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Trocas e Devoluções

Conheça mais sobre a nossa Política de Troca e Devoluções

Você recebeu o seu pedido e precisa fazer  a devolução por algum motivo? A equipe de atendimento do site da Bravomar está aqui para te ajudar e através da nossa política de trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, você será orientado de como deve proceder. Antes de entendermos o que houve, é importante informar que o nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós venda.

Para garantir que o seu pedido atenda às suas expectativas é sempre importante:

• A leitura da descrição e ficha técnica do produto;

Dica : No ato da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado recuse a entrega e registre uma observação no verso da nota fiscal.
Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a Bravomar, no telefone (47) 3801-0580; de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 (horário de Brasília), exceto feriados nacionais. Você também tem a sua disposição, o nosso e-mail: [email protected].

a) Fiz a compra de um produto e ele apresentou defeito, como devo proceder?

Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Nós sempre procuramos parceiros que forneçam produtos de qualidade, mas eventualmente um ou outro produto pode falhar. Mas fique tranquilo (a) vamos te ajudar, entre com contato conosco por email ou telefone para nos informar sobre o ocorrido.

b) Está arrependido da compra que fez?

O site www.bravomar.com.br em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita os seus clientes; por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Nossa intenção sempre será de proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto, caso o nosso consumidor queira desistir de algum pedido, é indispensável que:

I – Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos da mesma forma como foram entregues, ou seja, acompanhados de todos os acessórios, manuais ou quaisquer outros itens que tenham acompanhado o pedido ( inclusive a nota fiscal );

II – O produto precisará ser devolvido na embalagem original do fabricante ( deverá estar lacrada e intacta);

III – Caso seja identificado qualquer alteração no produto, o consumidor deverá comunicar a loja, e sinalizar o ocorrido, durante o pedido de arrependimento. Isso permitirá que nosso centro de devoluções, tenha conhecimento da situação do pedido e não recuse o atendimento por divergência nas informações.

IV - O frete é por conta do comprador.

O site www.bravomar.com.br poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:   2º feira - 6º feira das 08hs às 12hs e 13hs às 18hs


Telefone:  (47) 3801-0580 / (47) 98873-2448   |   E-mail: [email protected]
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